EscolaGov abre inscrições para curso à distância “Atendimento ao Cidadão”

Inscrições seguem até dia 27 de agosto; curso será realizado de 03 de setembro a 01 de outubro

A EscolaGov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) disponibiliza diversos cursos à distância (EAD) para os servidores públicos municipais, estaduais e federais.

As inscrições para o curso "Atendimento ao Cidadão" estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de agosto. O curso será realizado de 03 de setembro a 01 de outubro e a carga horária é de 20 horas.

Para se inscrever, os servidores devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão/município onde trabalham e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo: www.escolagov.ms.gov.br.

Ao ser selecionado para participar do curso, o servidor receberá informações via e-mail sobre como acessa o site da EAD ESCOLAGOV http://ead.escolagov.ms.gov.br

Para outras informações, entre em contato com a Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100.