Especialização em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica começa dia 19

Objetivo do curso é formar farmacêuticos capazes de elaborar projetos estruturados, com protocolos adequados e técnicas seguras e eficientes em Atenção Farmacêutica

Atendendo à nova resolução do Conselho Federal de Farmácia sobre a Prescrição Farmacêutica, IPOG Campo Grande, em parceria com o CRF/MS, inaugura no dia 19 de setembro a Especialização em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica. As aulas acontecerão no auditório do Conselho.

O CRF/MS e o Ipog firmaram convênio para um preço diferenciado aos farmacêuticos inscritos e em dia com as obrigações do Conselho. Aos profissionais que estiverem regulares na autarquia, o desconto é de R$ 3.120,00 no valor global do curso de Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica, sendo desconto único de R$ 130,00 por parcela mensal para pagamentos efetivados até o dia 10 de cada mês (para parcelamento em 24x vezes).

O objetivo do curso é formar farmacêuticos capazes de elaborar projetos estruturados, com protocolos adequados e técnicas seguras e eficientes em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica, na busca da melhoria da qualidade de vida dos pacientes; oferecer conhecimentos e habilidades com foco na dispensação de medicamentos e materiais para a saúde, nas boas práticas de prescrição farmacêutica, no segmento farmacoterapêutico, na farmacovigilância, na farmacoepidemiologia e na promoção à saúde; desenvolver conhecimentos e habilidades em Semiologia, Comunicação Interpessoal, Farmacologia Clínica e Terapêutica, além de estimular o farmacêutico para interagir com outros profissionais de saúde, bem como de outras áreas, favorecendo o bom desempenho das atividades clínicas.

Os farmacêuticos interessados devem procurar diretamente o Ipog, apresentando a cédula de identidade profissional. As aulas têm duração de 20 meses, com início no dia 19 de setembro e são realizadas nos seguintes horários: Sexta das 18h às 23h, sábado das 8h às 19h e domingo das 8h às 13h no próprio Ipog, na Avenida Afonso Pena, 5723, Edifício Evolution, bairro Royal Park, Campo Grande. Para outras informações, acesse o site do Ipog ou entre em contato pelo telefone: 3044-0646.

Para mais informações e inscrições : 67-3044-0646 / 8121-2466 - www.ipog.edu.br.