Está buscando emprego? Precisa de farmacêutico folguista? Consulte o “Banco de Empregos” do CRF/MS

O CRF/MS oferece as opções “Currículo para Jornada Diária”, aos profissionais que estão em busca de emprego fixo ou ainda “Currículo para Farmacêutico Folguista”, destinado aqueles que têm disponibilidade para cobrir folgas

Para facilitar o acesso dos farmacêuticos a oportunidades de vaga de emprego e dos estabelecimentos em procurar um profissional, o CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) alterou o nome e as categorias do “Banco de Empregos”.

O link se encontra no lado esquerdo da página inicial do CRF/MS, onde inscritos podem localizar mais rapidamente o que procuram de acordo com as categorias.

Agora o CRF/MS oferece as opções “Currículo para Jornada Diária”, aos profissionais que estão em busca de emprego fixo em farmácias e drogarias ou ainda “Currículo para Farmacêutico Folguista”, destinado aqueles que têm disponibilidade para cobrir eventuais folgas durante o expediente normal ou ainda aos finais de semana e feriados.

Para quem disponibiliza vaga tanto para jornada diária quanto para folguista, as opções são “Vaga de Trabalho para Jornada Diária” e “Vaga de Trabalho para Folguista”.

Ao clicar no link “Banco de Empregos”, o internauta vai para a página de “Classificados” onde existem dois campos, um de “Pesquisa”, no qual pode ser preenchido a palavra-chave que deseja procurar e ao lado, as opções de categoria ao clicar na aba.

Para enviar anúncio de currículo ou de vagas, basta clicar em “Enviar Anúncio”, logo abaixo das “Categorias”.

A oferta de vende-se e compra-se continua com o item “Classificados”. Para a escolha das categorias, basta clicar no item que o farmacêutico ou proprietário tem visualização específica de cada campo que deseja conferir.

O prazo para permanência dos anúncios estabelecido pelo CRF/MS é de 30 dias, podendo ser recolocado à pedido do solicitante e o envio está sujeito à mediação e aprovação.

Profissional e proprietário, utilize este campo como ferramenta de auxílio! O CRF/MS busca aprimorar o canal de comunicação para atender tanto as dificuldades dos farmacêuticos como dos proprietários e assim melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade.