Evento em Três Lagoas lota auditório

Profissionais e acadêmicos receberam ações do Café com a Presidente e palestra

O CRF/MS esteve, nessa terça-feira (3), em Três Lagoas com ações do "Café com a Presidente" e palestra com o Farmacêutico Uriel Massula. Ele é da Comissão de Farmácia Clínica do CRF/MS.

O tema da palestra foi “O Farmacêutico no Manejo das Doenças Respiratórias”. Um tema que impacta na qualidade de atendimento aos pacientes. Uriel abordou o manejo de asma, DPOC, quadro comum de resfriado e congestão nasal, entre outros tópicos. As inscrições foram gratuitas.

O Anfiteatro da Faculdade AEMS ficou lotado. O delegado regional de Três Lagoas, Olentino de Queiroz, destacou que o evento foi um sucesso e o tema da palestra muito adequado. “O tema coincide com a chegada do clima frio, onde há maior incidência destas patologias. O Dr Uriel Massula nos transmitiu com muita sabedoria e competência o conteúdo programado. Houve a participação de 151 participantes entre farmacêuticos e acadêmicos de farmácia, foi um sucesso”.

O evento contou com o apoio da Anfarmag Regional MS, AEMS e Conselheira Federal de Farmácia Márcia Saldanha.