Exame psicotécnico para convocados será realizado neste domingo

A terceira etapa do concurso público do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul), o exame psicotécnico será realizado neste domingo (15/07) às 7h30 e posteriormente às 9h30, na sede do CRF/MS. Os candidatos devem seguir o horário conforme os cargos e precisam estar munidos de caneta esferográfica de tinta azul-escuro e original de um documento de identidade.

Para os candidatos convocados ao cargo de Assistente Administrativo, o exame será realizado às 7h30 e para os candidatos de Contador e Farmacêutico Fiscal, o exame será às 9h30.

Os documentos de identificação que são aceitos são: RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação emitida de acordo com a Lei 9.503/97. O candidato deve apresentar algum deles em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação com clareza. O CRF/MS reforça que não serão aceitos protocolos nem cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos diferentes dos acima definidos.

Para visualizar a lista de convocados, clique aqui.

Foram convocados os candidatos classificados nas etapas anteriores em até cinco vezes o número de vagas existentes para cada cargo, respeitados os empates na última posição.

O exame psicotécnico é de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será divulgado na página eletrônica do CRF/MS www.crfms.org.br/concurso até o dia 31 de julho de 2012.

O CRF/MS fica na rua Rodolfo José Pinho, nº 66, bairro Jardim São Bento.