Farma & Farma inaugura filial em Dourados

Nesta quinta-feira (02) a cidade de Dourados ganhou uma unidade da rede Farma & Farma e Farmácias Bom Preço. Localizada no centro da cidade, a farmácia veio com proposta inovadora, que proporciona bem-estar e promove a saúde da população. Segundo o farmacêutico e proprietário, Jânio César Arsamêndia, a proposta da farmácia é o incentivo e promoção da atenção farmacêutica. Já a partir da inauguração, a farmácia Bom Preço irá oferecer orientação farmacêutica, com foco nos diabéticos e idosos, em especial àqueles que fazem uso de medicamentos contínuos, como os renais e cardíacos. Porém, o maior projeto da farmácia é o atendimento aos cadeirantes do município, que contarão com total apoio e orientação à saúde, assim como receberão ainda patrocínio para os times esportivos. Firmamos convênio o Sindicato dos Cadeirantes da cidade, que possui times esportivos, que serão patrocinados pela Farma & Farma. Estamos ainda negociando a parceria com uma universidade, para que disponibilize estudantes de nutrição, para elaborar cardápios específicos e orientação nutricional aos nossos clientes, explica Jânio. De acordo com o farmacêutico, a escolha da rede Farma & Farma se deu devido à credibilidade e os ideais. A Farma & Farma defende o farmacêutico proprietário e exige o cumprimento da RDC 44, seguindo os padrões de uma farmácia correta e adequada ao que a população realmente precisa, finaliza. Para o CRF/MS que insiste na propriedade da farmácia para o farmacêutico, é uma alegria imensa em ver a expansão da rede Farma & Farma em Mato Grosso do Sul, como explica o presidente Ronaldo Abrão, que participou da inauguração da farmácia. O estabelecimento do farmacêutico, traz de volta suas origens, propiciando atendimento especializado à população, colocando a ética em primeiro lugar e o lucro como conseqüência de um trabalho humano, finaliza. A farmácia está localizada na Avenida Marcelino Pires, n° 1540, centro, em Dourados/MS. Mais informações pelo site: www.farmaefarma.com.br.