Farma & Farma inaugura mais uma farmácia e presta serviços à população

Somente este mês, a Farma & Farma inaugurou duas farmácias em Campo Grande. A mais recente unidade, inaugurada dia 24 de março, na Rua Cândido Mariano, 2497, no Centro, é a Farmácia Jardim dos Estados. A solenidade de inauguração foi marcada pela prestação de serviços. As pessoas que participaram do evento puderam aferir a pressão e fazer teste de glicemia capilar. Este atendimento à população é mais uma prova de que a rede se preocupa com a saúde das pessoas. Este é a apenas o primeiro contato com a população, com o objetivo de apresentar à sociedade o modelo ideal de farmácia, em que o farmacêutico e o paciente são os principais elementos do estabelecimento de saúde. Em uma unidade da franquia, o proprietário, que também é farmacêutico, implanta a Assistência Farmacêutica, afirma o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, que está em Brasília para participar da 56a Reunião Geral dos Conselhos de Farmácias. A rede Farma & Farma tem como diferencial a saúde, portanto, apenas farmacêuticos podem ser proprietários de farmácias da franquia. A Farma & Farma faz parcerias com o CRF/MS e começa a se instalar definitivamente em Campo Grande. Mato Grosso do Sul tem uma farmácia em pleno funcionamento em Iguatemi e Ponta Porã também recebeu a primeira unidade da rede. A Farmalar, localizada na Rua Júlio de Castilho, 1552, Vila Sobrinho, foi inaugurada dia 13 deste mês. Outros farmacêuticos já entraram em contato com a franquia para obter mais informações sobre como se franquear. A expectativa do CRF/MS é que outras unidades sejam inauguradas ainda este ano em todo Estado e que assim o farmacêutico possa competir no mercado e promover a saúde com ética. O assessor jurídico do CRF/MS, Marcelo Alexandre, representou os diretores do CRF/MS na solenidade de inauguração da Farmácia Jardim dos Estados.