Farmacêutico é eleito com 58,63% para prefeito de Brasilândia

Nas eleições do último domingo, 07 de outubro, um farmacêutico foi escolhido como representante do povo na prefeitura de Brasilândia, município distante 355 quilômetros de Campo Grande.

Jorge Diogo (PT), atual vice-prefeito de Brasilândia, teve 4.121 mil votos, com representativade de 58,63%. Entre suas propostas está o investimento na contratação de médicos e valorização dos servidores da saúde e para geração de empregos, a promoção de parceria junto às empresas e utilização de recursos dos Governos Estadual e Federal na implantação de indústrias na cidade.

O CRF/MS parabeniza a todos os farmacêuticos que tiveram a iniciativa de disputar cargos eletivos, em especial o eleito para representar a população de sua cidade, e deseja que Jorge Diogo faça um bom trabalho como protagonista e defensor do direito à saúde e do papel do cidadão.

Os candidatos farmacêuticos que tiveram divulgação de apoio do CRF/MS, foram os que manifestaram interesse em encaminhar o material de campanha, dentro do prazo estipulado, para o CRF/MS.