Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Farmacêutico integra projeto que arrecada doações para pessoas em vulnerabilidade social

Com mais de 10 mil voluntários e em 36 cidades, entre elas está Campo Grande, com ações quinzenalmente aos domingos.

O projeto Bem da Madrugada atua há mais de seis anos na arrecadação de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com mais de 10 mil voluntários e em 36 cidades, entre elas está Campo Grande, com ações quinzenalmente aos domingos. O farmacêutico Jefferson Rodrigo é um dos voluntários das ações, que ajuda famílias em situação de rua e também cães e gatos desamparados na Capital.

Quem puder participar, o projeto precisa da doação de alimentos, doação de alimentos para confecção de marmitas (arroz, feijão, carnes, macarrão), itens de higiene pessoal (sabonete, escova de dente, creme dental, shampoo mini, condicionador mini, cotonete, absorvente), ração para cães e gatos (vermífugos e anti pulgas também são bem-vindos), bebidas (garrafinhas de água, sucos), reforços para as marmitas (frutas para consumo na hora – banana, maçã, laranja, chocolates) e, pelo mês das crianças, também está recebendo a doação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação.

As doações podem ser entregues em dois endereços: Rua Santa Tereza, 214 Bairro Itanhangá e também na Rua Sebastião Lima 39 Centro.

Para mais informações sobre o projeto, basta entrar em contato com o farmacêutico Jefferson Rodrigo, pelo telefone: (67) 9 9125-2525.