Farmacêutico poderá fazer curso gratuito no Portal Educação

Para ser beneficiado é preciso pagar a anuidade até o dia 31 de janeiro de 2016

O CRF/MS firmou mais um convênio com objetivo de oferecer benefícios ao inscritos no Conselho. Desta vez a parceria foi com o Portal Educação.

Os profissionais que optarem pelo pagamento da anuidade até o dia 31 de janeiro de 2016, além do desconto de 10% do valor estabelecido, receberão um código de acesso para realização de um curso gratuito do Portal Educação, ou seja, é o mesmo que ter o valor da anuidade de volta, em forma de atualização profissional.

Os valores dos cursos do Portal Educação variam de R$100 a R$300. Mas no programa, os profissionais podem aproveitar para fazer de graça. O farmacêutico poderá escolher um dos cursos online de atualização oferecido pelo Portal (www.portaleducacao.com.br), com até 80 horas de duração. Não perca essa oportunidade!

Para mais informações basta ligar no Conselho: (67) 3325-8090.