Farmacêuticos alegram o Natal de 304 meninos e meninas na Capital

A Campanha de Natal de CRF/MS alegrou a festa de 304 crianças. A intenção era de doar brinquedos a meninos e meninas internados em hospitais públicos de Campo Grande, no entanto, devido ao grande número de contribuições, a entrega se estendeu ao Jardim Noroeste. Carrinhos, aviões, bonecas, pula cordas e estojos de maquiagem garantiram a animação das crianças carentes. O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, explica que este foi o primeiro ano da campanha e, devido à adesão maciça dos profissionais, poderá ser repetida. “A idéia partiu do nosso tesoureiro eleito, Adam Adami, que sugeriu a campanha e contou com o nosso apoio. O espírito natalino se fez presente e nós conseguimos muitas doações. Já analisamos a possibilidade de continuar esta ação. É muito gratificante olhar o sorriso de cada menino e menina quando recebe o seu presente de Natal”, afirma Abrão. O organizador do evento, Adam Adami, agradece aos colegas e colaboradores do CRF/MS e parabeniza aqueles que tiveram participação ativa na campanha. “Um agradecimento especial aos farmacêuticos Kail Nabhan de Barros, Adriano Pinheiro, Ana Paula Busato e Ricardo Nantes. Também não poderíamos nos esquecer da equipe do Conselho, que ajudou a embalar todos os presentes”, conclui Adami.