Farmacêuticos do CRF/MS têm 15% de desconto nos cursos do Senac

Senac possui curso de Técnico em Análises Clínicas

O CRF/MS firmou convênio nessa segunda-feira, 15, com o Senac - MS, que atua na formação profissional nas mais diversas áreas de trabalho. A assinatura do convênio foi realizada na sede do Senac.

Conforme o convênio será concedido aos farmacêuticos e empresas farmacêuticas inscritas no CRF/MS e aos colaboradores do Conselho, 15% (quinze por cento) de desconto, com forma de pagamento parcelada, nos Cursos de Formação Inicial Continuada de Trabalhadores (qualificação e aperfeiçoamento) e em Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (cursos de qualificação técnica de nível médio, habilitação técnica de nível médio, pecialização técnica de nível médio).

O Senac possui diversos cursos abertos. Um deles é o de Técnico em Análises Clínicas, que tem por objetivo formar profissionais Técnicos em Análises Clínicas para atuar em laboratórios especializados na área, auxiliando e executando atividades padronizadas, automatizadas ou técnicas clássicas, necessárias ao diagnóstico, com segurança e respeitando a legislação específica e princípios éticos.

Saiba mais sobre o curso de Técnico em Análises Clínicas: http://www.ms.senac.br/cursos/curso.php?u=5&t=70&a=2015

Conheça todos os convênios do CRF/MS no site clicando aqui