Farmacêuticos e Empresários: Façam parte da campanha de combate ao Aedes Aegypti
CRF/MS disponibiliza materiais da campanha para serem utilizados nos estabelecimentos
O CRF/MS confeccionou folders destinados à população. O material traz dicas de prevenção e sintomas, além de várias informações importantes sobre as três doenças. O CRF/MS ainda disponibiliza de forma digital o cartaz da campanha. Cada farmácia pode inserir sua logomarca e imprimir para colocar no estabelecimento ou divulgar nas redes sociais. O Conselho também deixa disponível aos profissionais um guia para que os farmacêuticos saibam avaliar e cuidar desses pacientes.
O Conselho ainda fará a distribuição dos folders voltados à população no próximo sábado, 19, das 9h às 10h. “Mato Grosso do Sul tem a missão de estar empenhado nesta brilhante campanha de iniciativa do Conselho Federal e que está sendo reproduzida pelo CRF/MS”, afirma a Drª Kelle de Cássia Luz Slavec, presidente do CRF/MS.
A ideia é que, no dia 19 de março, todos os profissionais e instituições ligados à área farmacêutica, incluindo as universidades, contribuam com alguma ação de combate à dengue, à chikungunya e à zika. “Qualquer iniciativa é bem-vinda”, destaca Josélia Frade, assessora da Presidência do CFF e uma das coordenadoras da campanha.
Guia do Farmacêutico
http://www.crfms.org.br/upload/guia-do-farmaceutico.pdf
Folder população:
http://www.crfms.org.br/upload/folder-para-populacao.pdf
Cartaz da Campanha:
http://www.crfms.org.br/upload/cartaz-da-campanha.pdf
A presidente do CRF/MS se reuniu na semana passada com o presidente do Sinprofar-MS e pediu empenho de todos na campanha. “O Sinprofar é um parceiro importante nesta luta, pois reúne os empresários do setor. O CRF/MS está mobilizando todos e a campanha precisa ter a adesão de acadêmicos, profissionais e empresários”, afirma a Drª Kelle Slavec.