Fiscais do CRF/MS participam de capacitação em SP

Eles participaram do Encontro Regional de Fiscalização

Os fiscais do CRF/MS participaram nos dias 16 e 17 de agosto do Encontro Regional de Fiscalização Sul, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, em São Paulo.

O encontro abordou três temas: áreas de logística farmacêutica, consultório farmacêutico e aplicação de vacinas. “O encontro foi muito proveitoso porque abordou temas que estão em alta na área farmacêutica e até então não tínhamos uma abordagem mais direcionada para fiscalização e também na orientação aos profissionais. Assim sendo, o CRF/MS, através da fiscalização, poderá agora trabalhar de maneira aprimorada a fim de otimizar os processos fiscalizatórios nesses segmentos e agregar mais conhecimentos para serem repassados aos profissionais que pretendem atuar nessas áreas ou que já atuam e precisem de mais orientações”, destacou o farmacêutico fiscal do Conselho, Clayton Rodrigo Honorio de Godoy.

O vice-presidente do CRF/MS, Alexandre Correa, que é supervisor da fiscalização do Conselho também participou do evento. Ele ressaltou que o evento foi fundamental para atualização, melhoramento e trocas de experiências. "Foi um encontro extremamente rico com temas atuais, reflexo do momento atual da profissão farmacêutica, com protagonismo em vários setores. Discussões e treinamentos sobre leis, decretos e resoluções da nossa profissão".