Formulário para renovação da Certidão de Regularidade estará disponível em março

Na segunda quinzena do mês de março estarão disponíveis, no acesso restrito da página eletrônica do CRF/MS, o formulário para renovação da Certidão de Regularidade 2010, documento que comprova se o estabelecimento atende a todas as normas do setor. O prazo de validade das certidões emitidas no ano passado expira em 31 de março. Para a liberação da certidão de regularidade 2010, além da apresentação dos documentos exigidos pela secretaria do CRF/MS, tanto o estabelecimento quanto o profissional farmacêutico, devem estar em situação regular junto ao setor de tesouraria do CRF/MS até o exercício de 2010, cuja data limite para quitação das anuidades é 31 de março. A taxa de certidão poderá ser requerida através do correio eletrônico tesouraria@crfms.org.br. O assunto da mensagem deverá ser "TAXA DE CERTIDÃO" e o requerente deve especificar Razão Social e número do CNPJ da empresa.