Google lança plataforma gratuita que permite gerenciamento de estoque e outras funcionalidades

As farmácias de todos os tamanhos passam a ter uma nova aliada na gestão: a plataforma Napp, desenvolvida pela Napp Solutions, em parceria com o Google, que ajudará na construção de presença online, no gerenciamento de estoque, na comparação de preços e em várias outras funcionalidades que veremos a seguir.

A plataforma oferece diversas funcionalidades, incluindo a construção de presença online, gerenciamento de estoque, comparação de preços e muito mais. A iniciativa visa acelerar a transformação digital das pequenas e médias empresas farmacêuticas, muitas das quais ainda não possuem presença online.

A Napp integra sistemas físicos de farmácias, fornecendo inteligência aos farmacêuticos e permitindo análises de outras farmácias próximas, comparação de preços, vendas e produtos mais vendidos. A plataforma é gratuita e oferece recursos automatizados para facilitar a utilização por empreendedores com pouco conhecimento em tecnologia. Os empreendedores podem criar campanhas de publicidade e promoção, acessar insights e tendências de mercado, interagir com os clientes e obter conteúdos educacionais exclusivos do Google.

A plataforma já possui 12 mil farmácias cadastradas, incluindo grandes redes. As empresas interessadas podem se cadastrar no site da plataforma e passar por um processo de integração simplificado e independente.

Saiba mais: nappsolutions.com.br/