GT sobre Saúde Pública abre espaço para publicação de experiências de êxito

O GT (Grupo de Trabalho) sobre Saúde Pública do CFF (Conselho Federal de Farmácia) abre espaço para que os farmacêuticos com experiências de êxito possam mandar seus relatos para publicação no site do GT.

As experiências devem ser enviadas para o e-mail gtsaudepublica@cff.org.br, para primeiro serem analisadas e posteriormente publicadas.

O atalho para a página eletrônica do GT sobre Saúde Pública pode ser encontrado pelo do CFF, no ícone “Comissões”, ou clicando aqui.

Além da publicação na página eletrônica, o CFF pretende enviar o material especificamente direcionados aos prefeitos eleitos em 2012, com o intuito de estimulá-los à contratação de farmacêuticos.