“I Minicurso de Férias em Imunologia” da Universidade Federal do Ceará está inscrições abertas

O “I Minicurso de Férias em Imunologia” é desenvolvido pelo projeto IMUNO ENSINA UFC, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (PREX-UFC). Este é um evento voltado para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais que tenham interesse em atualizar-se e adquirir conhecimentos dentro da área da Imunologia. Serão 5 palestras que ocorrerão inteiramente online, transmitidas pela plataforma YouTube, nos dias 25 e 27 de janeiro e 01, 03 e 08 de fevereiro de 2022, de 18:30 às 20:00 horas, com certificação de 10 horas, desde que cumpram a frequência mínima de 75% de presença. Tudo isso por um investimento simbólico de R$ 15,00. As inscrições permanecerão abertas de 04 a 19 de janeiro de 2022. Para realizar a inscrição, deve-se acessar a página do curso no site Even3, no seguinte link: https://www.even3.com.br/iminicursodeferiasemimunologia/. Para mais detalhes sobre o cronograma do curso e/ou em caso de dúvida, acesse o Instagram @projetoimunoensina ou por e-mail imunoensina@ufc.br.