Inscrições abertas para cursos técnicos no Senac

CRF/MS tem convênio com Senac que oferece 15% de desconto

Estão abertas as inscrições para Cursos Técnicos no Senac. Por meio de convênio com o CRF/MS, os farmacêuticos inscritos e os colaboradores do Conselho tem 15% (quinze por cento) de desconto, com forma de pagamento parcelada nos Cursos oferecidos pelo Senac.

A primeira opção é o curso de Técnico em Análises Clínicas, que tem por objetivo formar profissionais para atuar em laboratórios, postos de coletas, hemocentros, auxiliando e executando atividades padronizadas, automatizadas ou técnicas clássicas, necessárias ao diagnóstico, com segurança e respeitando a legislação específica e princípios éticos, nas áreas de parasitologia, microbiologia médica, imunologia, hematologia, bioquímica, biologia molecular e urinálise.

O curso será realizado de 20 de julho de 2015 a 31 de maio de 2017, com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h. A carga horária total é de 1.200h. Para se inscrever é necessário ter 18 anos completos e cursar, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou a 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

Há vagas também para Técnico em Administração, que formará um profissional apto a exercer atividades de apoio em gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação. Também poderá atuar nas mais diversas áreas de uma organização, com vistas à obtenção dos melhores níveis de produtividade, qualidade e operacionalidade, adequados ao segmento de atuação e ao cenário mercadológico visando à competitividade do negócio.

As aulas são presenciais, de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h, de 15 de julho de 2015 a 29 de setembro de 2016. A carga horária total é de 800h. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos completos no ato da matrícula e estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio.

Inscrições

Os documentos necessários para fazer a matrícula são: CPF, RG (Carteira de Identidade), certidão de nascimento ou casamento, Certificado/Diploma e Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração de estar cursando, comprovante de residência atual ou declaração de endereço. O interessado deve levar cópias e originais de todos os documentos. Mais informações sobre os cursos pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos. O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.