Inscrições Encerradas para o Curso de Capacitação em Gerenciamento de Resíduos de Serviços em Saúde

O Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul - CRF/MS informa que estão encerradas as inscrições para o Curso de Capacitação em Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde, que será realizado hoje (28.03), no auditório do Conselho. O Curso, que é direcionado a farmacêuticos inscritos no Conselho, faz parte da programação de cursos e palestras gratuitas que serão realizados pelo CRF/MS durante o ano de 2011, e que têm como objetivo de qualificar e atualizar o profissional sul-mato-grossense. De acordo com o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, a intenção é realizar, a cada mês, uma palestra ou curso gratuito. Para isso esperamos contar com a efetiva participação dos farmacêuticos sul-mato-grossenses, inclusive com sugestões de temas que possam ser abordados nos eventos, afirmou Ronaldo .