Instituto Pessoa convida para aula de abertura da Pós-graduação em Farmácia Clínica e Hospitalar em Oncologia

Inscritos no CRF/MS tem 15% de desconto

O Instituto Pessoa fará uma aula de abertura da turma da Pós-graduação presencial em Farmácia Clínica e Hospitalar em Oncologia. A aula será dias 13, 14 e 15 de abril, no auditório do Edifício Evidence Prime Office.

Esta é uma cortesia oferecida pelo Instituto Pessoa para que o aluno interessado possa conhecer a qualidade da Pós-graduação.

A professora do curso é a Angela Ferreira Lopes de Teive e Argolo. Doutora e Mestre em Medicina Tropical e Saúde Pública pela Universidade Federal de Goiás. Farmacêutica-Bioquímica do Laboratório de Saúde Pública do Estado de Goiás (Lacen/SES-GO) e Coordenadora da Divisão de Biologia Médica do Lacen. Tutora dos Residentes Farmacêuticos da Residência Multiprofissional da SES-GO.

Os inscritos no CRF/MS terão 15% de desconto. Para garantir a vaga, é preciso fazer a pré-inscrição neste link: http://institutopessoa.com.br/prematricula.

O curso tem carga horária de 360 horas. Os objetivos da Pós Graduação são:

• Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades teórico-práticos em Farmácia Clínica, Hospitalar com ênfase em oncologia, seguindo critérios das principais entidades de classe em Oncologia no Brasil e no Mundo como Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (SOBRAFO) entre outras e da legislação vigente na área.

• Desenvolver e capacitar os farmacêuticos que atuarão nas diversas áreas da oncologia

• Preparar os profissionais para concursos na área

• Desenvolver as aplicações práticas das áreas de atuação.

DATAS E HORÁRIO:

Sexta-feira (13/04/2018): 18h - 22h

Sábado (14/04/2018): 8h - 12h. (intervalo) 14h - 18h

Domingo (15/04/2018): 8h - 12h.

LOCAL DAS AULAS:

Auditório do Edifício Evidence Prime Office

R. Helio Yoshiki Ikieziri, 34, sobreloja – Royal Park, CEP: 79021-435 - Campo Grande - MS (Próximo ao Shopping Campo Grande)

**FAVOR CONFIRMAR PRESENÇA!

CONTATOS:

71 3181-6333 / 71 996793683 (whatsapp)

contato@institutopessoa.com.br