Já conheceu a ouvidora do CRF/MS? Beatriz é a farmacêutica para receber e ouvir os farmacêuticos

Dentro de uma nova proposta de trabalho, foi instituída desde o dia 1º de julho, a ouvidoria do CRF/MS. Criado para aproximar Conselho e farmacêuticos, o cargo é ocupado pela farmacêutica Beatriz Corrêa. A ouvidoria tem e-mail direto: ouvidoria@crfms.org.br e o canal direcionado dentro do “Fale Conosco”.

"Estou à disposição para atender às demandas dos colegas farmacêuticos através de dúvidas, reclamações e sugestões das necessidades para melhoria da classe farmacêutica dentro do CRF/MS", afirmou Beatriz.

A iniciativa de criar a ouvidoria veio da nova diretoria que assumiu a gestão do Conselho em maio. “Queremos ter um farmacêutico dentro da autarquia recebendo os demais profissionais. Ouvindo sugestões e reclamações e dando destino, junto à diretoria, a essas demandas”, destacou o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão.

Além de ser a “ponte” entre diretoria e farmacêuticos, a ouvidora vai circular entre as comissões do CRF/MS, auxiliar em eventos como: palestras, jornadas, cursos e congressos.

Beatriz está no Conselho das 8h às 12h e das 14h às 18h, no ramal: 229, telefone: 3325-8090. Em breve será implementado um telefone direto para a ouvidoria.