Já estão abertas as inscrições para o Curso Aplicação de Injetáveis

O Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS realiza nos dias 08 e 09 de abril de 2011, o Curso Técnicas de Administração de Medicamentos Injetáveis. O objetivo é, não só qualificar o profissional, mas também oferecer segurança no atendimento de saúde a população sul-mato-grossense. Na programação serão repassadas além de informacões teóricas, aulas práticas. Para Ronaldo Abrão, presidente do CRF/MS está é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para que o farmacêutico se qualifique e torne-se um profissional diferenciado. O curso é voltado para profissionais farmacêuticos, acadêmicos de farmácia e profissionais da área da saúde. As aulas serão realizadas no auditório do CRF/MS Rua Rodolfo José Pinho, 66 – Jardim São Bento – Campo Grande/MS e o valor do investimento é de R$ 165,00 para profissionais e acadêmicos de farmácia e de R$ 220,00 para profissionais da saúde e áreas afins. Para a matrícula são necessários: •Cópia do Diploma de Graduação frente e verso. •Cópia do RG •Cópia do CPF •Cópia do Resgitro profissional/carteira do estudante São 50 vagas e a carga horária é de 12 horas. Os interessados em participar podem se inscrever no endereço eletrônico www.somay.com.br. Para mais informações sobre a inscrições, programação e os horários acesse aqui.