Jantar de Gala do Dia do Farmacêutico é realizado neste sábado na Adepol

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado (29/09), o Jantar de Gala em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico. A noite de festejos acontece na Adepol (Associação dos Delegados de Polícia Civil), no bairro Carandá Bosque, a partir das 22h.

O CRF/MS reforça que é indispensável a apresentação do convite e documento de identificação para os convidados farmacêuticos. Os profissionais dos municípios do interior que solicitaram a reserva de convites por e-mail, poderão retirar as entradas na hora, também mediante entrega de documentação.

O traje para a festa é passeio completo. Venha se divertir e comemorar o dia junto com os colegas! O CRF/MS realiza o jantar junto dos parceiros: Portal Educação, Sinfar MS, Company Eventos, Papel Tec, Probio, Uniprime, Laboratório Bioclínico, Farma & Farma, Anfarmag, Laboratório Bio Diagnostic, Célula Diagnósticos, Asfarma, Eckograf Soluções Impressas e Laboratorio Multilab.

Para visualizar o mapa indo pela Via Parque, clique aqui.

Como chegar pela Via Parque: Caro motorista, siga pela Via Parque, sentido Parque do Sóter até o final dela. Ao chegar no parque, vire à direita. Esta é a rua Rio Negro. Siga nela reto até você cair na rua Salsa Parrilha. Na primeira quadra vire a primeira à direita e em seguida, a primeira à esquerda. Esta é a rua Delegado Robinson Benedito Maia, também conhecida como Chimango.

Para visualizar o mapa indo pela avenida Mato Grosso, clique aqui.

Como chegar pela avenida Mato Grosso: Caro motorista, siga pela avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes, na altura do Hospital da Unimed tem a rotatória de acesso ao bairro Carandá Bosque. Entre na rotatória e siga reto até a segunda rotatória, onde o motorista deve virar à esquerda. Esta é a rua Vitório Zeolla. Nesta via, siga reto até duas quadras antes do final da rua e vire à direita. O prédio fica ao lado da “Boy” Pizzaria.

Atenção: esta rua é a antiga Chimango. Em alguns mapas ela ainda consta como rua Chimango.