Jantar em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico

Os convites são limitados e podem ser adquiridos até o dia 16 de setembro.

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) e o Sindicato dos Farmacêuticos de Mato Grosso do Sul (Sinfar/MS) convidam para o tradicional Jantar em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico.

Dia 24 de Setembro de 2016, a partir das 21h30 no Buffet La Riviera (Rua Pedro Celestino, 2363 Centro – Campo Grande/MS).

Na abertura do evento será realizada a entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico Mário José Bertuol. O profissional farmacêutico de destaque que receberá a Comenda este ano é o Dr. Américo Basílio Nogueira, coordenador de Assistência Farmacêutica do município de Campo Grande e membro da Comissão de Saúde Pública do CRF/MS.

Após a solenidade, acontecerá o jantar e o baile. As instituições CRF/MS e Sinfar/MS, com apoio do Laboratório Bioclínico, Lacqua Consultoria e Análises de Água e Laboratório Célula, contam com a presença dos profissionais farmacêuticos e empresários do setor.

Neste ano o CRF/MS e o Sinfar/MS inovaram na organização do evento, que definiu a busca por apoiadores com o objetivo que o convite tivesse um valor reduzido para "todos" os profissionais, e não "gratuito somente para uma determinada quantidade". Sendo assim, os apoios conseguidos fizeram com que os profissionais investissem apenas 50% do valor do convite, beneficiando a todos, tanto da Capital quanto do interior. Com isso os convites individuais têm o investimento de R$ 60,00. O traje para o evento é passeio completo.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos até o dia 16 de setembro.

Mais informações pelo fone (67) 3325-8090 ou eventos@crfms.org.br.