Livro As Ervas e a Saúde. A Farmácia no Cerrado concorre ao 12º Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica

A obra "As Ervas e a Saúde. A Farmácia no Cerrado" concorreu ao 12º Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica / 1º Troféu Jorge Salim de Design Gráfico , na categoria Livros de Textos/Técnicos. Por ter se destacado entre os finalistas como uma das três melhores publicações de 2010 na categoria Livros de textos/técnicos, o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão foi homenageado com uma placa comemorativa da 12ª edição. PRÊMIO Organizado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf-DF), o Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim chega em sua décima-segunda edição, sendo considerado o mais importante evento gráfico da região Centro-Oeste. Participam, os trabalhos gráficos produzidos, no período de 01 de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2010, por empresas do DF e do Entorno. A edição deste ano abriu a possibilidade para empresas não associadas ao Sindigraf-DF participarem da disputa. Uma das novidades deste ano será a entrega do Troféu Jorge Salim de Design Gráfico, uma iniciativa do Sindigraf-DF para reconhecer e valorizar a força criativa dos designers e diretores de artes do Distrito Federal e fortalecer a parceria entre criador e gráfica.