Medicamentos, Produtos para Saúde, Cosméticos e Saneantes irregulares; veja lista aqui

Profissionais podem ter acesso aos produtos que tiveram a fabricação, distribuição, comercialização, divulgação e uso suspensos pela Agência

O CRF/MS disponibiliza aos inscritos a listagem de produtos e empresas de medicamentos, produtos de saúde, cosméticos e saneantes que estão irregulares na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O período das listas corresponde do dia 15/05 ao dia 30/09, sendo atualizado semanalmente.

Os profissionais podem ter acesso aos produtos que tiveram a fabricação, distribuição, comercialização, divulgação e uso suspensos pela Agência clicando aqui ou pelo item “Informativos”, no lado esquerdo da página do CRF/MS e selecionando a categoria “Medicamentos Irregulares Anvisa”. Depois é só baixar o documento que está disponibilizado em PDF.

Todas as resoluções publicadas no Diário Oficial, com os devidos motivos, lotes de validade, produtos e empresas são atualizadas conforme publicação feita pela Anvisa.

(lista atualizada em 30 de setembro)