Morre, aos 26 anos, farmacêutica de Corguinho, Deborah Carla

Dra. Deborah Carla era farmacêutica formada pela Estácio de Sá de Campo Grande em 2009 e trabalhava na Farmácia Interna Unidade Mista de Saúde da Prefeitura Municipal de Corguinho

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) comunica, com pesar, o falecimento, da farmacêutica Deborah Carla de Arruda Lima, de 26 anos, nesse domingo (27).

Deborah Carla era farmacêutica formada pela Estácio de Sá de Campo Grande em 2009 e trabalhava na Farmácia Interna Unidade Mista de Saúde da Prefeitura Municipal de Corguinho. Ela morreu em decorrência de câncer de pulmão e fígado. A farmacêutica já lutava contra a doença há um ano e meio e fazia tratamento em Barretos, estado de São Paulo.

O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão e toda a sua diretoria lamenta o ocorrido e oferece aos familiares as condolências, bem como os mais estimados préstimos.

O sepultamento será a partir das 17h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal da cidade de São Gabriel do Oeste, onde a família da jovem reside.