Mudou de telefone? Endereço? É preciso atualizar seus dados no CRF/MS!

Atenção farmacêutico: mantenha seus dados cadastrais atualizados no CRF/MS com: endereço, telefones e endereço de e-mails válidos e atuais. Tais dados são fundamentais para comunicação entre órgão e profissionais sobre notícias, prazos e informes do Conselho.

Semanalmente o CRF/MS envia a todos os farmacêuticos a “Newsletter”, com as principais notícias da semana. Aos profissionais que não tiverem recebendo o material, o Conselho orienta para que monitorem também o lixo eletrônico. Em alguns casos, o e-mail pode ser considerado spam.

Para atualização de cadastro, veja passo a passo:

- Acesse o portal do CRF/MS, no endereço, www.crfms.org.br, vá para a área restrita do farmacêutico;

- Na área restrita, atualize seus dados cadastrais com informações de endereço postal residencial e e-mail pessoal;

- Após esse procedimento, o CRF/MS fará a conferência para aprovação da alteração solicitada. A alteração online é válida apenas para mudanças de endereço dentro da mesma cidade. Caso haja mudança de município, as orientações para atualização estão na Área Restrita do portal: www.crfms.org.br.

O mesmo procedimento de atualização é válido também para o envio de correspondências, incluindo a senha de acesso para a votação nas próximas eleições. Os arquivos são enviados diretamente pelo Conselho Federal de Farmácia com base nas informações atuais prestadas ao CRF/MS.