Na Semana do Farmacêutico, CRF/MS realiza palestras dia 25; se inscreva!

“Notivisa – Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária” e “A Atuação do Farmacêutico na Oncologia” são os temas da noite

A Semana do Farmacêutico tem programação completa para levar a importância do papel do profissional até a população. No dia 25 de setembro, data em que se comemora o Dia Internacional e também o Dia Municipal do Farmacêutico, o CRF/MS realiza duas palestras no auditório do Conselho.

A partir das 19h, será trabalhado o tema “Notivisa – Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária”, com a gerente técnica de medicamentos da Vigilância Sanitária Estadual, Vivian Poppi. Às 20h45, a palestra “A Atuação do Farmacêutico na Oncologia”, será ministrada pelo farmacêutico do setor de Oncologia do Hospital Regional de Campo Grande, Fábio Luis Miotto.

As palestras são apenas 1 quilo de alimento não perecível (com exceção de sal). O CRF/MS pede para que os farmacêuticos se atentem à data de validade dos produtos. Para se inscrever basta enviar nome completo e número de inscrição no CRF ou, em caso de acadêmicos, a Universidade onde estuda para o e-mail: assistenteexecutivo@crfms.org.br.

O CRF/MS fica na rua Rodolfo José Pinho, 66, Jardim São Bento.