Nos 50 anos de lutas e conquistas, CRF/MS realiza baile para marcar história

Baile será no Círculo Militar, dia 24 de Maio, às 21 horas

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul nasceu pequeno, mas com o destino de ser grande. Nas cinco décadas de lutas e conquistas, o CRF/MS realiza o Baile CRF/MS 50 Anos, o encontro de gerações - dos pioneiros na Farmácia de Mato Grosso do Sul até os recém-chegados na profissão - todos reunidos num momento único de comemoração.

A solenidade, carregada de emoção, será realizada no dia 24 de maio, um sábado, às 21h, no Círculo Militar, em Campo Grande. Na oportunidade, o Conselho homenageará, com a Comenda do Mérito Farmacêutico de Mato Grosso do Sul, todos os ex-presidentes que construíram as cinco décadas de Conselho e, com o Prêmio CRF/MS 50 anos, farmacêuticos que contribuíram efetivamente nas ações realizadas por esta entidade.

Nos 50 anos de existência, o órgão cresceu de forma inimaginável. Arcou com respon-sabilidades, enfrentou desafios para promover a saúde e fazer da Farmácia o que é hoje. Uma profissão forte, marcada pela qualificação e reconhecida como imprescindível na Saúde Brasileira. O momento é de festejo, de comemorar a história de todos os farmacêuticos sul-mato-grossenses. Venha, traga a família, reencontre amigos e brinde as conquistas de 50 anos de autarquia.

Os convites são limitados e serão disponibilizados aos farmacêuticos inscritos no CRF/MS do dia 19 de Maio até o dia 23 de Maio. Os mesmos deverão ser retirados na sede do Conselho. Para os profissionais do interior do Estado, serão feitas reservas pelo e-mail: assistenteexecutivo@crfms.org.br. O convite é individual, nominal, intransferível e direcionado apenas aos profissionais. Os convites à parte, de acompanhantes, podem ser adquiridos pelo valor de R$ 60, também na sede do Conselho.

Programação completa – A comemoração se inicia com palestras com grandes nomes da Farmácia do País. Já no sábado, dia 24, será realizado a solenidade de inauguração da Reestruturação Interna da Sede Própria do CRF/MS, com um café da manhã no Conselho, às 8h. Posteriormente, será realizada uma Missa de Ação de Graças, às 19h, na Igreja Perpétuo Socorro.