Nova Diretoria do CRF/MS inicia atividades

A nova Diretoria do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS, composta por Ronaldo Abrão (Presidente); Wilson Hiroshi de Oliveira Uehara (Vice-Presidente); Roberta Barbosa Lopes Francisco (Secretário-Geral); e Adam Macedo Adami (Tesoureiro) iniciou suas atividades traçando metas importantes para a categoria. Já na primeira reunião de 2012, os novos Diretores deram início as atividades estabelecendo algumas diretrizes administrativas, mas sempre mantendo o princípio da transparência. Para o presidente reeleito, Ronaldo Abrão a prioridade é estimular iniciativas de inclusão, inovação, valorização e capacitação do maior número possível de farmacêuticos e empresários do setor. Ronaldo também enfatizou a importância da aproximação do Conselho com acadêmicos de farmácia e com a comunidade em geral. Vamos continuar trabalhando para promover essa integração entre o acadêmico, o profissional e a instituição, de forma a garantir que a comunidade será a maior beneficiada deste trabalho. A idéia da nova Diretoria do CRFMS é continuar promovendo a educação e orientação do profissional farmacêutico através dos cursos de qualificação, e possibilitar ao farmacêutico sul-mato-grossense desenvolver suas atribuições nas diversas áreas de atuação, com conduta ética e profissional, sempre lembrando o compromisso com a saúde pública. O CRF/MS é a maior organização Farmacêutica do MS. A sua atividade principal, a fiscalização do exercício profissional, abrange 2.473 profissionais e 1065 empresas.