Novos farmacêuticos recebem carteira profissional do CRF/MS

A expectativa de dar os primeiros passos como profissional era o sentimento compartilhado pelos seis novos farmacêuticos que receberam a carteira profissional no CRF/MS, na última sexta-feira (13).

A entrega das carteiras contou com palestra do presidente em exercício do CRF/MS, Wilson Hiroshi e do presidente da Comissão de Ética do Conselho, Ronaldo de Jesus Costa.

Na ocasião o diretor e o conselheiro do CRF/MS deram as boas-vindas aos novos profissionais e também orientaram quanto às atribuições do Conselho.

Wilson Hiroshi frisou que os profissionais precisam estar cientes das responsabilidades como farmacêuticos e do papel da Comissão de Ética.

“A atual diretoria do CRF/MS faz questão de entregar pessoalmente as carteirinha aos novos inscritos. É importante falarmos um pouco da nossa função, lembrar que o Conselho existe para fiscalizar o exercício do profissional farmacêutico e garantir para o cidadão que eles estão sendo atendidos por profissionais habilitados técnica e legalmente", defende Hiroshi.