“O sucesso mora ao lado. De volta às farmácias de vizinhança”: Sebrae fala de caso de sucesso de graça nesta 4ª

O Sebrae faz, de graça, nesta quarta-feira (29), a palestra “O sucesso mora ao lado. De volta às farmácias de vizinhança”, com o estudo de caso da “Farmácia América”. O evento é, em parceria com o CRF/MS, das 8h às 12h, gratuito, aqui no auditório do Conselho. O tema foi definido a partir da mudança no mercado. A medida que as cidades se metropolizam, há uma tendência de que as pessoas passem a buscar alternativas de consumo perto de onde vivem, otimizando seu tempo e baixando custos. Por isso, agora, vemos renascer uma nova oportunidade: o potencial das farmácias de bairro. Conheça o case de sucesso de um negócio rentável e seus diferenciais. “O sucesso mora ao lado. De volta às farmácias de vizinhança” terá participação de Lodomilson Alexandre, proprietário de uma drogaria no bairro Coophavilla em Campo Grande, que já sentiu as vendas aumentarem trazidas da profissionalização dos negócios de bairro. Mudanças que incluíram alterações no layout interno e externo da loja. Para se inscrever, basta clicar aqui. O Conselho fica na Rua Rodolfo José Pinho, 66, em Campo Grande.