Obras de reforma, ampliação e regularização do prédio do CRF/MS estão na reta final

A obra no prédio do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul, no valor de R$ 209.940,60 prevê a reforma completa do estacionamento, com instalação dos portões de elevação, instalação de piso tátil nas calçadas, construção da área de convivência para os servidores do Conselho, substituição do telhado, construção do arquivo morto e adaptações, tanto na área interna quanto externa, para maior acessibilidade aos portadores de deficiências. São adequações que se fizeram necessárias, pois o prédio é antigo e já passou por diversas pequenas reformas, justificou o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão. Todo o processo burocrático para a regularização de todas as obras realizadas até hoje no prédio, em outras gestões, foi bastante demorado e dispensou grande empenho da equipe administrativa da Instituição. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada em outubro, e a empresa Cerqueira Carvalho Engenharia e Construções, foi a vencedora do processo licitatório. A entrega das obras concluídas e totalmente paga, com recursos do Conselho, está entre as metas estabelecidas pela diretoria. é uma grande satisfação para todos nós, ver que estamos prestes a concluir uma das etapas, na conquista de melhorias não só para os servidores do Conselho, como também para os inscritos, ressaltou o presidente.