Palestra com consultora da Bayer desperta interesse de qualificação dos farmacêuticos

O evento foi realizado por meio da Comissão de Oncologia

O CRF/MS, por meio da Comissão de Oncologia, em parceria com a Bayer, realizou nesta terça-feira (22) a palestra "Orientações e Cuidados com Pacientes em Uso de Regorafenibe".

A palestra foi ministrada pela Consultora Científica Sênior da Bayer, Giselli Matsumoto, que é formada em fisioterapia pela UNESP, Mestre e Doutora pela Faculdade de Medicina da USP.

“É muito gratificante receber esta palestra no Conselho, pois é um assunto muito importante para os farmacêuticos. Essa é uma área que está crescendo muito e precisamos estar qualificados”, ressaltou a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.

O farmacêutico Adalberto Antônio Marques trabalha no segmento de farmácia, mas sempre esta antenado nos cursos oferecidos pelo Conselho. “Eu sabia sobre o medicamento, então vim para ter informações complementares”, ressaltou o profissional.

A farmacêutica Merli Cavalcanti também participou com intuito de aprender mais sobre o tema. “Trabalho em uma distribuidora, mas esta é uma área que me interessa, por isso decidi participar”, destacou.