Passo a passo de como votar

A eleição será exclusivamente pela internet

As eleições do CRF/MS serão realizadas das 12h do dia 9 de novembro às 12h do dia 11 de novembro, exclusivamente pela internet no endereço www.votafarmaceutico.org.br.

Para votar é muito simples, basta seguir o passo a passo:

ACESSe O SITE www.votafarmaceutico.org.br

Logo em seguida, abrirá a seguinte tela:

Clique em INICIAR VOTAÇÃO

Abrirá a tela inicial do processo de votação. Preencha todas as informações solicitadas:

 Login >> seu CPF;

 Senha pessoal >> cadastrada anteriormente

 Iniciar votação

A tela inicial de voto corresponde as eleições para Conselheiros Regionais – Quadriênio 2016/2019.

Os nomes dos candidatos encontram-se em ordem sequencial do registro de candidaturas.

Você poderá acessar as informações (imagem e texto de apresentação) de cada candidato, clicando no ícone ao lado do nome

Você poderá votar em ATÉ 5 (CINCO) CANDIDATOS. Caso sua escolha seja inferior ao número máximo, selecione os candidatos que pretende votar e clique em PROSSEGUIR.

Após a finalização do voto para conselheiros, inicia-se a votação para Diretoria.

Você poderá acessar as informações (imagem e texto de apresentação) de cada composição de chapa, clicando no ícone ao lado do nome da chapa

O procedimento é o mesmo. Vote em apenas uma das opções e clique em PROSSEGUIR.

Ao encerrar o processo de votação, confira o nome dos candidatos e chapa escolhidos antes da confirmação.

Se estão corretas, clique em CONFIRMAR

Se deseja alterar de opção, clique em CANCELAR e recomece todo o processo de votação.

Após confirmação do voto, para sua segurança, imprima e salve o comprovante de votação, pois o mesmo poderá ser solicitado posteriormente.