Prazo para atualização cadastral foi prorrogado até 20 de outubro

A Comissão Eleitoral Regional (CER/CRFMS) realizou o envio da primeira remessa do caderno eleitoral.

O Farmacêutico, que não realizou a alteração cadastral em tempo hábil, aproveite este período de prorrogação para atualizar seus dados junto ao CRF/MS e garantir sua participação nas Eleições 2023.

É imprescindível que os farmacêuticos acessem a plataforma CRF/MS em Casa, clique no campo “Meus Dados” verifiquem os dados do cadastro e, se necessário, façam a atualização. É de responsabilidade do profissional farmacêutico manter seus dados atualizados como: nome, filiação, nº do CPF, nº de inscrição, endereço, e-mail e telefone celular.

As eleições acontecem nos dias 8 e 9 de novembro de 2023 e serão totalmente on-line.

Vale lembrar que o voto é obrigatório, sob pena de multa para não votar, conforme legislação estabelecida pelo CFF.

A senha de votação provisória será encaminhada por SMS e/ou WhatsApp e/ou e-mail de cada farmacêutico. Para isso, é necessário que os dados junto ao CRF/MS estejam atualizados. Nos casos de não recebimento da senha provisória, haverá a possibilidade de recuperação através do campo "recuperar senha" que será disponibilizado no site VOTAFARMACEUTICO.ORG.BR (clique aqui).

🗣️ Ficou com dúvidas sobre a atualização cadastral? Acesse a assistente virtual do CRF/MS através do WhatsApp: (67)3325-8090 - também no site, Instagram ou Facebook.