Prêmio Jayme Torres oferece até R$ 4 mil para o vencedor

Estão abertas, até o dia 10 de dezembro de 2009, as inscrições para o “Prêmio Jayme Torres 2009”, com o tema Plantas Medicinais e/ou Fitoterápicos. Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo e a premiação será concedida aos dois primeiros classificados da categoria Farmacêutico ( R$ 4 mil e R$ 2,5 mil) e ao primeiro classificado da categoria Estudante de Farmácia (R$ 1,5 mil). O objetivo do Prêmio promovido pelo CFF (Conselho Federal de Farmácia) é identificar, reconhecer e difundir ações de farmacêuticos e de jovens farmacêuticos que atuam na área e que tenham o objetivo de melhorar as condições de saúde da comunidade e sua qualidade de vida. Poderão participar farmacêuticos que estejam em dia com suas obrigações com o CRF de origem e alunos dos cursos de graduação em Farmácia, comprovadamente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).