Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Preocupado com a saúde de todos, CRF/MS faz atendimento ao público apenas pelas plataformas digitais

Preocupado com a saúde de todos, principalmente dos profissionais e equipe, o CRF/MS informa que o atendimento ao público será realizado apenas pelas plataformas digitais, suspendendo temporariamente o atendimento presencial. O atendimento será por celulares institucionais, e-mails ou pelo CRF/MS em Casa (http://crf-em-casa.crfms.org.br/crf-em-casa/login.jsf). Todos os canais de mídia garantirão a eficiência no atendimento, assim como foi no início da pandemia. Em casos excepcionais de inscrição de pessoa física e outras tratativas que envolvem os estabelecimentos de saúde nos 79 municípios do Estado, o interessado poderá agendar atendimento presencial com o setor responsável. Confira os canais de comunicação: Ouvidoria on-line: www.crfms.org.br/ouvidoria e Celular/WhatsApp: (67) 99985-0185 Assessoria técnica: celular/WhatsApp: (67) 99635-6563 Secretaria PF: secretariapf@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9639-3116 Secretaria PJ: secretariapj2@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0422 Tesouraria/Cobrança: tesouraria@crfms.org.br ou cobranca@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0480 Fiscalização: fiscaliza@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9696-7462 Assessoria Jurídica: juridico@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9951-3016. Evento: eventos@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9844-9371. Assessoria Institucional: assessor@crfms.org.br