Prescrição Farmacêutica, Farmácia Hospitalar e Assistência Farmacêutica no SUS são temas de palestra hoje! Se inscreva!

Em comemoração aos 50 anos do CRF/MS, esta quinta-feira será de aprendizado e qualificação para os farmacêuticos. A partir das 19h de hoje, Marcelo Polacow Bisson e Lorena Baia de Oliveira Alencar fazem palestras de graça no auditório do Conselho.

Com o tema “Farmácia Hospitalar” – Gestão Focada no Paciente”, o presidente da SBRAFH e conselheiro federal pelo CRF/SP, Marcelo Polacow Bisson, abre a programação. Em seguida, a palavra será da vice-presidente do CRF/GO, representante do CFF no no Conselho Nacional de Saúde e presidente da Comissão do grupo de trabalho de Saúde Pública no CFF, Lorena Baia, com a palestra “Assistência Farmacêutica no SUS: cenários e perspectivas”.

Posteriormente, a apresentação volta a ser de Polacow, com o tema “Prescrição Farmacêutica”- Atenção Farmacêutica na farmácia comunitária e hospitalar.

Para participar das palestras, os farmacêuticos devem se inscrever pelo e-mail: assistenteexecutivo@crfms.org.br e trazer 1kg de alimento não perecível. O CRF/MS fica na rua Rodolfo José Pinho, 66, bairro Jardim São Bento.