Presidente do CRF/MS participa de Web Aula “Sinal Vermelho”

Evento contará com a participação do presidente do CRF/MS e promotora de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O presidente do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Masto Grosso do Sul), participará, no dia 14 de julho (terça-feira), da palestra: “Sinal Vermelho: Contra a Violência Doméstica e o papel das farmácias”, promovida pelo Telessaúde MS contra o coronavírus.

O Programa Telessaúde Brasil MS faz parte de uma ação nacional que visa a melhoria do atendimento e da atenção básica no Sistema Único de Saúde (SUS), utilizando ensino e serviço mediante ferramentas de tecnologias da informação.

Outra palestrante convidada para debater o tema é a promotora de Justiça de Mato Grosso do Sul, Luciana do Amaral Rabelo. O evento será às 16h, horário oficial de Mato Grosso do Sul, e conta como público-alvo os profissionais da saúde.

Para participar do evento, basta entrar na Sala Virtual através do link: https://telessaude.saude.ms.gov.br/forms/participe/