Presidente explica importância do CRF/MS a acadêmicos

Acadêmicos do 1º ano do curso de Farmácia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) começaram desde cedo a conhecer a importância do CRF/MS. O presidente da entidade, Ronaldo Abrão, ministrou hoje palestra aos alunos e explicou as funções do Conselho, assim como a responsabilidade que os futuros profissionais terão quando estiverem no mercado de trabalho. Abrão ressaltou que o CRF/MS é um órgão fiscalizador que trabalha em benefício da sociedade. Durante a palestra, os estudantes tiveram dúvidas esclarecidas acerca de medicamentos, produtos alheios à saúde que são comercializados em farmácias e do funcionamento do CRF/MS. Para o presidente, as palestras voltadas a acadêmicos são extremamente produtivas porque despertam no público jovem o interesse pela profissão. “É importante que desde cedo eles saibam como está o mercado de trabalho e os rumos da profissão que escolheram para que, assim como nós, da diretoria do CRF/MS, possam lutar por melhores condições de saúde à sociedade”, conclui Abrão.