Presidentes do CFF e CRF/MS visitam prefeito Nelsinho Trad e entregam placa de homenagem
Ronaldo Abrão destacou a atenção que a prefeitura tem dado quanto às contratações de farmacêuticos e pelo empenho de Trad em atender aos pedidos do CRF/MS
O presidente do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia), Dr. Ronaldo Abrão e o presidente do CFF (Conselho Federal de Farmácia), Dr. Walter da Silva Jorge João estiveram no gabinete do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, na tarde desta quarta-feira.
Trad que não pode comparecer à solenidade de inauguração, realizada na noite desta quarta-feira, por ter compromissos de agenda pública fora da Capital, recebeu das mãos do presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, o certificado de homenagem com o título “Amigo da Profissão Farmacêutica”, em reconhecimento às ações do prefeito em prol da profissão farmacêutica.
O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão destacou a atenção que a prefeitura tem dado principalmente quanto às contratações de profissionais farmacêuticos para a rede municipal, pelo empenho de Nelsinho Trad em atender aos pedidos do CRF/MS, tendo inclusive pago curso de pós graduação em fitoterapia aos profissionais do município.
Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Feifar (Federação Interestadual dos Farmacêuticos), Dr. Danilo Caser, o Conselheiro Federal e diretor-presidente do Portal Educação, Ricardo Ferreira Nantes e o presidente do Sinfar/MS (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Mato Grosso do Sul), Luiz Gonçalves Mendes Júnior.