Processo seletivo para Hospital Regional é aberto com 12 vagas para Farmacêuticos
Uma das reivindicações do CRF/MS foi atendida. O governo do estado de MS publicou hoje, 05, edital para Processo Seletivo Simplificado com 12 vagas para contratação de farmacêuticos para atuarem no Hospital de Regional de Mato Grosso do Sul – HRMS, no enfrentamento do aumento da incidência de COVID-19 e da emergência de saúde pública de importância nacional decorrente do coronavírus.
O Candidato deverá ter diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Farmácia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro profissional regular no Conselho Regional de Farmácia.
O Processo Seletivo Simplificado – terá duas etapas:
Etapa I: Inscrição e entrega presencial de documentos, de caráter eliminatório;
Etapa II: Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.
As 12 vagas são para o HRMS com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, desenvolvidas nos períodos diurnos e/ou noturnos, nos finais de semana, em dias feriados e em dias de ponto facultativo, sob a forma de escala.
A remuneração prevista em edital é de R$ 1.965,52 (um mil e novecentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e dois centavos), acrescida de Adicional de Função de 73,6% (setenta e três e seis por cento) do vencimento base e vantagens de serviço como Adicional de insalubridade, adicional de plantão extraordinário, adicional por trabalho noturno, os quais poderão ser concedidos ao contratado, na forma da legislação pertinente
As inscrições online serão realizadas exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 8 de março e às 15 horas do dia 11 de março de 2021 (horário de Mato Grosso do Sul), devendo o interessado acessar o site www.concursos.ms.gov.br. Acesse para mais informações do Certame, como procedimentos e relação de documentos.