Profissionais da área farmacêutica participam de curso para alcançar sucesso no estabelecimento

O curso segue até este sábado. PARTICIPE!

Teve início nesta sexta-feira, 14, o 2º Módulo do Curso de Excelência Farmacêutica - Módulo: Gestão Administrativa e Marketing, realizado pelo CRF/MS, SBFFC e CFF, com apoio do Sinfar/MS.

O curso segue até este sábado, 15. Não só farmacêuticos compareceram a capacitação desta sexta-feira, mas também profissionais da área de consultoria. O administrador de empresas, Fernando Ferreira Pereira atua na área a 15 anos e presta consultoria para estabelecimentos farmacêuticos de vários estados do Brasil, como São Paulo, Bahia e Pará. Para ele, essa é uma grande oportunidade de se qualificar ainda mais.

"Trabalho com consultoria de Gestão, Big data e relacionamento. Sempre quis muito fazer esse curso e quando vi que teria em Campo Grande sabia que não poderia perder. O professor Cadri além de visão de mercado muito boa, tem a experiência farmacêutica e consegue unir essas duas qualidades e o resultado é muito bom", conta o profissional.

Nesses dois dias de curso, os participantes poderão aprender muito com dois palestrantes: Cadri Awad, que é farmacêutico, consultor e empresário e Amilson Alvares, que faz parte do Grupo de Trabalho sobre Farmácia Comunitária do CFF.

"Gestão é tudo em qualquer área. Então queremos compartilhar um pouco de conhecimento e experiência com os profissionais. Usamos uma linguagem de balcão e bem prática que é direcionada a área", explica Cadri Awad.

"Nesse curso, os participantes poderão aprender com experiências de grandes redes para se ter sucesso. Vamos abordar o que os profissionais podem fazer para conseguir melhorar ainda mais o trabalho do estabelecimento", declara Amilson Alvares.

Estiveram presentes na abertura do evento, a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec e o diretor Onsei Okumoto.

"Esse é um curso excelente. Nós buscamos trazer esse tipo de qualificação, pois queremos ver o sucesso dos profissionais e empresários do Estado. Para nos mantermos no mercado precisamos sempre nos atualizar e essa é uma grande oportunidade", revela a presidente do CRF/MS.

"Apesar da crise no país, a área farmacêutica vive um grande momento. Para colaborar com esse crescimento e até mesmo superar momentos de instabilidade, buscamos esse curso para auxiliar os profissionais e empresários", ressalta Osnei Okumoto.

Os profissionais interessados ainda podem participar do curso, que está sendo ministrado no auditório do CRF/MS, em Campo Grande. O investimento é de apenas R$ 55,00 (incluso coffee-break).