Profissionais de Dourados comemoram Dia do Farmacêutico com palestra

Foram entregues ainda cédulas de identidade a novos profissionais

Em comemoração ao Dia Nacional do Farmacêutico, celebrado no dia 20 de janeiro, o CRF/MS, com apoio da Unigran, realizou nessa segunda-feira (23), em Dourados, uma capacitação aos profissionais do município e região.

Foi oferecida a palestra "Automedicação Responsável – O papel do farmacêutico", ministrada pela Dra. Cinthia Caldas Rios Soares. Os profissionais ainda receberam o projeto CRF mais perto de você, em que é explicado o funcionamento do Conselho e são tiradas as possíveis dúvidas.

Na ocasião 20 farmacêuticos também receberam a cédula de identidade profissional e todos que participaram da comemoração ainda puderam confraternizar com um coffee break. “Foi um momento muito importante. Novos profissionais entrando no mercado, que já receberam qualificação e puderam conhecer mais a nossa casa, que é o Conselho. Realmente foi uma boa comemoração do Dia do Farmacêutico, com mais conhecimento e bate papo com colegas”, ressaltou a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec.

O evento foi no Auditório da Unigran Dourados.