Profissionais de Ponta Porã recebem qualificação profissional

O evento destacou o Tratamento de Doenças da Tireoide

Os profissionais de Ponta Porã e região receberam o curso "Farmacologia e Atenção Farmacêutica no Tratamento de Doenças da Tireoide" no dia 14 de julho.

A delegada regional de Ponta Porã, Tatiane Sassaki, destacou que o curso foi excelente e agradeceu pela oportunidade, “conteúdo com embasamento de protocolos da Anvisa, que poderão ser aplicados juntamente com o grupo multidisciplinar, tanto nos órgãos públicos e privados. Parabenizo o CRF/MS e o CFF (Conselho Federal de Farmácia). Tanto a presidente do CRF/MS, Kelle Slavec e quanto a Conselheira Federal, Márcia Saldanha, estavam presentes e puderam responder a dúvidas dos profissionais. O aprendizado sempre será bem-vindo aqui em nossa região”.

O evento foi na Câmara Municipal do município e o palestrante foi o Prof. Dr. Paulo Vitor Farago, da Universidade Federal do Paraná. O curso teve apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia) e da Câmara Municipal de Ponta Porã.