Profissionais de Três Lagoas recebem qualificação

O evento reuniu dezenas de profissionais

O CRF/MS esteve em Três Lagoas no último fim de semana e promoveu qualificação aos profissionais da cidade e região. O tema do curso foi "Farmacologia e Atenção Farmacêutica no Tratamento de Doenças da Tireoide".

O evento foi realizado na Faculdade AEMS e o palestrante foi o Prof. Dr. Paulo Vitor Farago, da Universidade Federal do Paraná.

O representante do Conselho em Três Lagoas, o delegado regional, Olentino de Queiroz, destacou que o evento foi um sucesso. “Foi realmente uma excelente oportunidade para enriquecer os nossos conhecimentos. Esta palestra assim como todas as outras foram excelentes, mas esta nos trouxe um conhecimento diferenciado. Agradeço a diretoria do Conselho por trazer este evento para nossa cidade e peço que outras palestras como esta venham para cá”, ressaltou Dr Olentino.

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, também participou do evento e fez a abertura do mesmo, ressaltando a importância de eventos como estes no interior. “Queremos promover a qualificação profissional para todo o Estado. Fizemos um planejamento e vamos atender a todas as regiões”.

O evento teve apoio da AEMS e do CFF.