Profissionais podem aproveitar descontos em academia e buffet

Academia OnFit e Exceler oferecem valores diferenciados

O CRF/MS firmou mais dois convênios com objetivo de oferecer benefícios ao inscritos no Conselho e colaboradores.

Conforme a parceria com o Exceler Plaza Hotel LTDA, os profissionais e colaboradores terão desconto no buffet. O valor do buffet completo sem desconto de parceria refere - se a R$39,90 ( trinta e nove reais e noventa centavos) e com intermédio do CRF/MS o valor será de R$32,00( trinta e dois reais) incluso água ou refrigerante, apenas no horário do almoço e mediante solicitação de reserva. O Exceler fica na AV. Afonso pena, Nº 444, Campo Grande, MS.

Outro convênio firmado é com a academia ONFIT. A academia oferece trinos nas seguintes modalidades: Musculação, Zumba, Jump, Pump, Combat, Step, GAP, Alongamento, Box e Crosstraining/ treinamento funcional.

A academia ONFIT está localizada a Rua Cândido Mariano, 2560, região central de Campo Grande.

Confira os valores: